quinta-feira, 25 de março de 2010

Usada !!!

Hum! Sinto muito B 7ºb , mas você estava sendo usada ... Na maior cara de pau L 7ºc queria ficar com ela mas era só pra fazer ciúmes em Lp 7ºa ,acho que é porque ele não aceita te-la perdido para seu colega de sala .L 7ºc lugar de criança é na creche ! E B cuidado! não é assim que a banda toca fofa , se toca!!!

3 comentários:

  1. ei o povo me ama
    né eu sei
    o pior é tava na cara do L 7°c que era pra fazer ciume pra mim

    aiaiaia
    mas num troco meu namoradinho por ninguém

    ResponderExcluir
  2. uahsauhsaushausha zéh poviim éh oo cãaao..... Gentee keeiin feis essee Blog? by: Kàáãâh Bòórgêês ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida Kàáh Borges, todo mundo sabe que não dou minha identificação, não adianta perguntar!

    Beijinhos... a garota do blog ♥

    ResponderExcluir