quinta-feira, 25 de março de 2010
Usada !!!
Hum! Sinto muito B 7ºb , mas você estava sendo usada ... Na maior cara de pau L 7ºc queria ficar com ela mas era só pra fazer ciúmes em Lp 7ºa ,acho que é porque ele não aceita te-la perdido para seu colega de sala .L 7ºc lugar de criança é na creche ! E B cuidado! não é assim que a banda toca fofa , se toca!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

ei o povo me ama
ResponderExcluirné eu sei
o pior é tava na cara do L 7°c que era pra fazer ciume pra mim
aiaiaia
mas num troco meu namoradinho por ninguém
uahsauhsaushausha zéh poviim éh oo cãaao..... Gentee keeiin feis essee Blog? by: Kàáãâh Bòórgêês ♥
ResponderExcluirQuerida Kàáh Borges, todo mundo sabe que não dou minha identificação, não adianta perguntar!
ResponderExcluirBeijinhos... a garota do blog ♥