sábado, 13 de março de 2010

Amor, amor, amor...

FLAGRADA!!!

"L"-7°A: Amor destruído? Não, foi apenas uma discussãozinha de casal, "L" ficou desesperada e chorou muito na aula, um passarinho me contou que foi porque "E" havia terminado com ela.
Mas foi só um susto e tudo voltou ao normal no mesmo dia.
"L", fico triste por você ter passado esse momento de lágrimas, mas pode acreditar, ele ama você de montão!!!

Beijinhos, a garota do blog...*

Um comentário:

  1. puts eu sei que ele me ama
    mais tdo ja passou ainda bem

    eu tava mó errada nessa briga
    ainda bem q ele me ama

    ResponderExcluir