FLAGRADA!!!
"L"-7°A: Amor destruído? Não, foi apenas uma discussãozinha de casal, "L" ficou desesperada e chorou muito na aula, um passarinho me contou que foi porque "E" havia terminado com ela.
Mas foi só um susto e tudo voltou ao normal no mesmo dia.
"L", fico triste por você ter passado esse momento de lágrimas, mas pode acreditar, ele ama você de montão!!!
Beijinhos, a garota do blog...*
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

puts eu sei que ele me ama
ResponderExcluirmais tdo ja passou ainda bem
eu tava mó errada nessa briga
ainda bem q ele me ama