sábado, 27 de março de 2010

H 7°A...

Respondendo a pedidos resolvi falar um pouco de H 7°A ...
Me mandaram dizer que além de muito gatinho ele é baixinho e chifrudinho...de novo.
Ele não se cansa de correr atrás de quem não vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário