quinta-feira, 25 de março de 2010

Dividida

Tem alguém apaixonada , ou melhor ainda apaixonadissima mas por quem ?
Ô linda é melhor você se decidir ! Lembre-se ou é um ou é outro ! você quer perde-lo outra vez ?
se cuida T 7°a

Nenhum comentário:

Postar um comentário