I'm sorry queridos, infelizmente no sábado passado não pude postar nada, estive muito ocupada buscando informações que nem me dei conta de que estava me esquecendo daquilo que estava atrás.
Mas... Não é por isso que vão ficar chateados, tem notícia...
FLAGRADA!!!
"T"- 6ºC: Dá pra acreditar que a coisinha levou um fora?(Dá, com certeza dá pra acreditar!!)
Ela foi pedir pra ficar com um carinha da 6°B, mas aí ele disse:
-Eu não vou ficar com uma garota que nem tem 'peito'.
Coitadinha, sempre se sentiu a 'rainha da cocada preta' será que agora se sentiu como realmente é?
Desculpa "T", mas não podemos ser assim, os primeiros sempre são os últimos, já ouviu falar?
Beijinhos, a garota do blog...*
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário