O ano começou, e as novidades já chegaram!!!
Bom, vamos começar com uma não tão quente, mas muito boa...
FLAGRADA !!!
''L'' 7°A . Ela é uma garota abusada!Usa blusas com decotes beeem profundos e calças justas, os garotos gostam, mas as meninas ficam sem saber o que fazer, vão começar a achar que você é um vulgar!Desculpa amiga, mas isso não é propício pra uma garota popular como você, ouça meu conselho!
Beijinhos, a garota do blog**
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

oi garota do blog,eu tbm sou daquelas q gostam de umas fofoquinhas,estudo no celina,e falo mal de tds,estou na 8a.adorei vc. bjos.
ResponderExcluiroi garota do blog,entra no meu blog,e me siga,diga pra seus amigos participarem tbm,a t@u@n@ t@t@ tbm é minha amigucha,meu blog é: http://brunamegescolar.blogspot.com
ResponderExcluirparticipa,tbm falo das fofocas do maria celina. bjos....
oi tbm te adorei garota do blog vc fala oq pensa e o q ve vc é de mais saiba q todos os domingos vou acc seu blog e vou falar pro meus amigos tbm acc a minha a miga bruna adora fofoca ela é de mais me add no seu msn ta.gts14@hotmail.com vou esperar o convite
ResponderExcluiroi garota do blog,adc eu aí no seu msn:
ResponderExcluirbrunaleiteintegral@hotmail.com.
bjus.te adoro.