sábado, 27 de fevereiro de 2010

Super Hot

O ano começou, e as novidades já chegaram!!!
Bom, vamos começar com uma não tão quente, mas muito boa...

FLAGRADA !!!

''L'' 7°A . Ela é uma garota abusada!Usa blusas com decotes beeem profundos e calças justas, os garotos gostam, mas as meninas ficam sem saber o que fazer, vão começar a achar que você é um vulgar!Desculpa amiga, mas isso não é propício pra uma garota popular como você, ouça meu conselho!

Beijinhos, a garota do blog**

4 comentários:

  1. oi garota do blog,eu tbm sou daquelas q gostam de umas fofoquinhas,estudo no celina,e falo mal de tds,estou na 8a.adorei vc. bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi garota do blog,entra no meu blog,e me siga,diga pra seus amigos participarem tbm,a t@u@n@ t@t@ tbm é minha amigucha,meu blog é: http://brunamegescolar.blogspot.com
    participa,tbm falo das fofocas do maria celina. bjos....

    ResponderExcluir
  3. oi tbm te adorei garota do blog vc fala oq pensa e o q ve vc é de mais saiba q todos os domingos vou acc seu blog e vou falar pro meus amigos tbm acc a minha a miga bruna adora fofoca ela é de mais me add no seu msn ta.gts14@hotmail.com vou esperar o convite

    ResponderExcluir
  4. oi garota do blog,adc eu aí no seu msn:
    brunaleiteintegral@hotmail.com.
    bjus.te adoro.

    ResponderExcluir